Sobre Nós

O primeiro passo para cuidar de alguém ou de si mesmo é admitir a necessidade.

Quando assumimos os cuidados, caminhamos mais rapidamente para a resolução e compreensão do que se passa. É imprescindível buscar a avaliação do profissional que detectou a dificuldade, e, assim, selecionar os especialistas indicados para o caso.

O Busca Especial surgiu em 2018, após 25 anos de convivência com alguém muito especial: um filho, um irmão, um amigo, uma pessoa que nos inspira a buscar nossas melhores versões todos os dias. Surgiu da necessidade que nós, enquanto família, observamos ao buscar profissionais para auxiliar no tratamento multidisciplinar dele, para entender e mergulhar nas múltiplas facetas do diagnóstico de autismo, para compartilhar o que aprendemos nessa jornada e para somar no dia-a-dia dos cuidados de quem amamos e ajudar você (que nos lê agora) na sua própria jornada.

Começamos no Instagram com o objetivo de compartilhar eventos, serviços e produtos que pudessem contribuir para o debate da inclusão das pessoas com deficiência, queríamos ampliar nosso alcance e ter um contato maior com esse público, por isso, no fim do ano de 2019 nos tornamos a Clínica de Psicologia Busca Especial. Queremos levar atendimento psicológico de qualidade oferecendo mais inclusão e celebrando que todos somos únicos.

Nosso trabalho visa auxiliar as famílias, estudantes e profissionais de educação e saúde a buscarem mais inclusão e compartilharem sobre suas próprias jornadas. Aqui iremos falar de Psicologia e Educação, mas também queremos te ouvir. Vamos juntos?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s