Equipe

WhatsApp Image 2021-01-20 at 16.47.10

Fundadora do projeto Busca Especial, Júlia é formada em Relações Internacionais e Administração, especialista em Gestão de Pessoas e está se especializando em Gestão Escolar. Ela é Diretora Administrativa do projeto e trabalha na área educacional. Sonhadora, apaixonada por educação, cresceu empenhada em ajudar as pessoas e busca fazer desse espaço um ambiente de informação e muita troca.

WhatsApp Image 2021-01-20 at 16.47.10 (1)Co-Fundadora do projeto Busca Especial, Ivalda é Psicóloga, especialista em Psicopedagogia, com prática em psicologia clínica, educacional e escolar. Ela é Diretora Técnica e está à frente da Clínica de Psicologia. Determinada, seu propósito é ser mais uma voz para somar à causa da inclusão e compartilhar sua experiência no ambiente da clínica e na educação.

WhatsApp Image 2021-01-20 at 17.03.35Inspiração para o projeto Busca Especial, Kênio tem 27 anos, ama música, adora assistir séries e passear de carro. Diagnosticado com autismo, desde cedo passou a ter acompanhamento multidisciplinar como psicoterapia, terapia ocupacional, fisioterapia, equoterapia e musicoterapia.

E sim, Júlia, Ivalda e Kênio são todos da mesma família ❤

A equipe ainda conta com colaboradores regulares e um time de voluntários está sendo formado para outros projetos da Clínica de Psicologia, conheça aqui:

WhatsApp Image 2021-01-20 at 23.54.54

Consultoria

Sócia fundadora do projeto Busca Especial, Ivaldete Marinho é arquiteta e urbanista. Ela é nossa consultora na área de acessibilidade e também nos ajudou na ambientação da sala de atendimento da Clínica de Psicologia.

Voluntariado

Antônio

Editor dos programas de Podcast do Busca Especial, Antônio tem 27 anos e está finalizando o curso de jornalismo. Apaixonado por aventuras, mas ao mesmo tempo, programas calmos, assiste muitos filmes e séries, e ama escutar música todos os dias.

Maju

Voluntária do projeto de Podcast Busca Especial e da Gestão de Mídias Sociais, Maria Júlia tem 22 anos e é criadora de conteúdo. Muito curiosa e leitora voraz, ela gosta de estudar assuntos das áreas de psicologia e educação, está sempre buscando aprender novos conteúdos.

Beatriz

Voluntária na Gestão de Mídias Sociais, Beatriz Terra tem 23 anos e é Arquiteta e Urbanista. Ela gosta muito da área de criação de conteúdo e de design. Adora aprender novas línguas e músicas, livros, filmes e séries são suas grandes paixões.

Luana

Voluntária na Gestão de Mídias Sociais, Luana Abreu tem 26 anos, é formada em comunicação social com ênfase em Publicidade e Propaganda, sempre teve afinidade na área de marketing, e atualmente é aluna do MBA em Marketing e Negócios Digitais. Ela é curiosa em diversas áreas, como: empreendedorismo, criatividade, desenvolvimento pessoal e educação infantil, principalmente pelo método montessori.

Mayara

Voluntária na Produção de Conteúdo, Mayara tem 23 anos, é aspirante a antropóloga, curiosa, leitora, alto astral, gente que gosta de gente, tagarela. Praieira com ascendente em só se vive uma vez. Vegetariana que a cada dia que passa tenta ser mais consciente com as questões ecológicas, que abraça a causa e não abre mão.

Victória

Voluntária na Produção de Conteúdo, Victória tem 25 anos, é aspirante a socióloga e psicóloga, muito curiosa, risonha, leitora e cozinheira que ama fazer receitas mirabolantes. Gosta de entender como funcionam as tecnologias, ligada a programação, mas também consome mais o seu tempo nas leituras de como entender a sociedade e o sujeito (segundo ela, “um processo nada fácil, porém muito instigante”). 

Barbara

Voluntária na Produção de Conteúdo,  Barbara Pacifico tem 22 anos, é estudante de psicologia e pesquisadora de comportamento humano. Ela diz ser “chorona oficial” da série This Is Us e ama uma bad ao som de Tim Bernardes.